Um ciclista de 39 anos está desaparecido desde o domingo (3/5) em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. Romário Brant saiu de casa para pedalar no Bairro Cristo Redentor e não voltou. Imagens de câmeras de segurança mostram ele passando de bicicleta pelas ruas do bairro às 14h29, minutos depois de sair, por volta das 14h17. Desde então, a família não teve mais notícias.
De acordo com parentes, Romário pratica ciclismo há vários anos e costuma fazer trilhas sozinho ou em grupo. Eles registraram um boletim de ocorrência e têm feito postagens nas redes sociais na tentativa de localizá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro do ciclista pode ligar para o número (34) 99269-2120.
Outros casos de desaparecimento em Minas Gerais
Em outra ocorrência no estado, um jovem desapareceu após pegar um transporte por aplicativo no interior de Minas Gerais. A família também registrou boletim de ocorrência e busca informações sobre o que teria acontecido. As autoridades investigam o caso e pedem que qualquer informação seja repassada à polícia.
Também foi registrado o desaparecimento de um idoso na região Norte de Minas. Ele foi encontrado morto nove dias depois. Já em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, um jovem de Belo Horizonte sumiu ao entrar no mar. Os casos reforçam a importância de manter a comunicação com familiares e acionar as autoridades rapidamente em situações de desaparecimento.
