RS Notícias»Notícias»Paulinho é denunciado por provocação ao Flamengo

Paulinho é denunciado por provocação ao Flamengo

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da comemoração do gol que marcou contra o Flamengo. O jogo aconteceu no último sábado, com vitória do Palmeiras por 3 a 0.

De acordo com a denúncia, a comemoração do jogador foi considerada “provocativa” pela procuradoria. O atleta balançou a rede e comemorou de uma forma que não agradou aos responsáveis pela acusação no tribunal esportivo.

O caso será analisado pelo STJD, que decidirá sobre uma possível punição ao atacante do Palmeiras. A denúncia foi feita nesta terça-feira e o jogador agora aguarda o julgamento.

Outros casos no STJD

Além de Paulinho, o técnico do Flamengo, Jardim, também foi denunciado pelo STJD. O treinador português responde por “grave desrespeito” ao árbitro da partida entre Flamengo e Palmeiras. Jardim será julgado e corre o risco de receber uma suspensão.

A Procuradoria também pediu uma punição “acima do mínimo legal” para o jogador Carrascal, do Flamengo, por reincidência em infrações disciplinares. Os casos mostram que o STJD tem atuado com rigor nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

No mesmo fim de semana, o Palmeiras venceu o Flamengo com autoridade. O time paulista mostrou objetividade e letalidade para superar o rival, que mesmo tendo vantagem técnica não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0 no clássico.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →