RS Notícias»Notícias»Pista de gelo retorna a Campo Grande a partir de 23 de maio

Pista de gelo retorna a Campo Grande a partir de 23 de maio

A pista de patinação no gelo volta a Campo Grande a partir do dia 23 de maio. A atração, chamada de “Iceland Bosque dos Ipês”, funcionará até 31 de agosto no Shopping Bosque dos Ipês.

A pista será montada na Praça Central do shopping. O objetivo é oferecer uma opção de lazer para todas as idades, especialmente durante o período de férias escolares.

Crianças de 2 a 4 anos poderão participar usando carrinhos adaptados. Já os pequenos a partir de 5 anos poderão patinar normalmente na pista.

A proposta é criar uma experiência diferente para o público. A ideia é que as pessoas possam compartilhar momentos com amigos e familiares, independentemente da habilidade para patinar.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →