RS Notícias»Notícias»Detento é baleado durante saidinha e dirige baleado até UPA

Detento é baleado durante saidinha e dirige baleado até UPA

Detento é baleado durante saidinha e dirige baleado até UPA

Um detento de 44 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas no regime semiaberto, foi baleado na manhã desta sexta-feira (26) em frente à casa onde mora, no Jardim Samambaia, em Campo Grande. Jones de Oliveira Vieira chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Tiradentes com o carro crivado de balas.

A vítima estava em saída temporária de 7 dias quando foi atingida por 4 disparos. Mesmo ferida, conseguiu dirigir um Renault Kwid preto até a unidade de saúde.

Conforme apurado, Jones sofreu ferimentos na mão, na região axilar esquerda e no ombro. Ele chegou consciente e orientado, recebeu o primeiro atendimento e, em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece em tratamento.

Segundo relato da vítima, ele estava em frente à residência, na Rua Meruce, ao lado do veículo. A esposa dele permanecia dentro do carro quando ocupantes de um Volkswagen Voyage preto se aproximaram e efetuaram os disparos. Jones disse desconhecer quem fez os disparos e a motivação do crime.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para atender à ocorrência na UPA Tiradentes. A reportagem apurou que a esposa da vítima deixou a unidade de saúde com o Renault Kwid. As equipes fazem buscas para localizar o veículo e a mulher.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →